Skip to Store Area:

Loja Virtual

Serviço ao Cliente

 

Frete e Entregas

O frete é calculado durante o processo de compra. Em um determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete.
   As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento. O valor do frete está relacionado as dimensões e peso do produto, bem como a distância do local da entrega.

Prazo de entrega

Se nós tivermos que fabricar o tapete levara 20 dias para ficar pronto, se nós tivermos em estoque, as entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento. Qualquer duvidas fale conosco sandrarosa@sandrarosa.com.br.

Garantia

 

 

Leia o certificado na íntegra antes de finalizar a compra

Quando se tratar de peles naturais , tingidas ou qualquer que seja "natural", o cliente deve estar ciente que algumas falhas, manchas ou pequenas fissuras ou até mesmo as marcas feitas com ferro a quente , na pela são normais visto que são da própria natureza.

Todos os produtos expostos na Sandra Rosa Tapetes  possuem certificado de garantia contra qualquer defeito de fabricação. Qualquer problema ocorrido dentro deste prazo deverá ser informado para a Sandra Rosa Tapetes  para que sejam tomadas as devidas providências. A  Sandra Rosa Tapetes  não se responsabiliza por produtos danificados pelo consumidor ou com selo de garantia violado. Todos os produtos vendidos são novos e em hipótese alguma trabalhamos com usados ou semi-novos.

Via de Regra há somente 2 possibilidades para o uso da garantia :
- Produtos Nacionais : A garantia se dará com o próprio fabricante.
- Produtos Importados : A garantia se dará com a loja (Sandra Rosa Tapetes ).
- O prazo de garantia está na página de detalhes do produto.

Verifique nossos produtos ao recebê-los. Após a aceitação, qualquer problema ocasionado por manuseio inadequado é de sua responsabilidade.


Abaixo segue o procedimento padrão adotado por nossa empresa no sentido de garantir os direitos do cliente desde o momento do recebimento dos produtos até o término do prazo de garantia.


1.1 - Condições Iniciais e Termos de Garantia.

1.1.1) Não nos responsabilizamos por problemas ocasionados por maus tratos e/ou mau uso dos aparelhos, bem como reparos efetuados por terceiros.
1.1.2) Uma vez constatado defeito de fabricação o produto deve ser devolvido à Sandra Rosa Tapetes  em suas embalagens originais.

1.1.3) O custo de envio do produto à Sandra Rosa Tapetes  é custeado pelo cliente e o custo de retorno para o cliente é custeado pela Cliente.
1.1.4) Nos casos de defeito provocado por utilização irregular do aparelho ou por agentes externos (sobre-tensão, queda, transporte irregular, exposição ao calor ou umidade excessivos entre outros) o produto não será substituído e o reenvio será custeado pelo cliente. Será feito um prévio orçamento informando o prazo e valor do(s) conserto(s).

1.2 - Anulação da Garantia.

1.2.1) Na hipótese do comprador agir com má-fé em qualquer procedimento de troca ou de devolução, procurando ter vantagem indevida ou desleal, a Sandra Rosa Tapetes  se desonera de qualquer compromisso que tenha assumido por essas condições.
1.2.2) A garantia também será anulada no caso de produtos que sofreram maus tratos, reparos por terceiros e/ou pessoas não autorizadas, ou com o selo do fornecedor violado.
1.2.3) A garantia será anulada caso o produto receba descargas elétricas diferentes das especificadas ("produtos queimados por tensão elétrica").
1.2.4) Ao término do prazo de garantia (especificado no site) qualquer reparo e/ou manutenção é de custo e responsabilidade do cliente.
1.2.5) Se o cliente receber um produto amassado ou com qualquer avaria, e utilizar o produto, descaracterizará a garantia, pois o cliente deverá entrar em contato imediatamente e não utilizar o produto, para que o conserto seja feito ou o produto seja substituído.

Sob qualquer hipótese deverá ser preservado as embalagens originais, manuais e todos os demais acessórios que acompanham o produto. Não nos responsabilizamos por problemas ocasionados por maus tratos e/ou mau uso.

As partes elegem o foro da Comarca de Novo Hamburgo, RS, como competente para dirimir quaisquer controvérsias decorrentes deste certificado, independentemente de qualquer outro por mais privilegiado que seja ou venha a ser.

Verifique nossos produtos ao recebê-los. Após a aceitação, qualquer problema ocasionado por manuseio inadequado é de sua responsabilidade.
Para garantir a sua satisfação criamos nossa política de troca e devolução de produtos.

Quais os casos que posso solicitar a devolução ou a troca de um produto?

1º Caso: - Troca por Defeitos, Avarias ou Vício do produto.

2º Caso: - Troca por entrega do produto fora das especificações.

3º Caso: - Devolução por Desistência ou Arrependimento.


1º Caso: Troca por Defeitos, Avarias ou Vício do produto.

Apesar de muito cuidado no armazenamento, embrulho e manuseio, eventualmente os produtos podem apresentar defeitos por diversos fatores como transporte, fabricação, etc.
1.1 - Problemas referentes a avarias do produto.
Serão aceitas dentro de 48  hrs a partir do recebimento. Não serão aceitas reclamações referentes a AVARIA no produto após 48h do recebimento do mesmo em hipótese alguma. Informe ao Atendimento ao Cliente através do e-mail sandrarosa@sandrarosa.com.br e você receberá o procedimento da Sandra Rosa Tapetes  correspondente.


Informações necessárias para envio de produtos.
Importante: aguarde sempre o procedimento via email para o envio do produto.
Atenção: Toda devolução deve ser comunicada antecipadamente. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
- O envio do produto para a Assistência Técnica é de total responsabilidade do Cliente.
- O produto deve ser enviado através do SEDEX - Serviços dos Correios - Pago pelo Cliente.
- O Produto deve estar em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano às mesmas. (Conforme o recebimento).


3º Caso: Devolução por Desistência ou Arrependimento.

Aceitaremos a desistência da compra do produto quando:
A solicitação for feita em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria; não havendo violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo.
Ultrapassado este prazo de 7 (sete) dias corridos não aceitaremos a Devolução por Desistência ou Arrependimento em nenhuma hipótese.

Atenção: O produto não deve ter o lacre e/ou embalagens abertas para uso ou teste do produto.
Se houver indícios de uso do produto, a devolução não será aceita. Neste caso, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete.

Caso não haja indícios de uso, e tendo todas as características da embalagem preservadas, conforme o recebimento, providenciaremos a restituição da quantia paga ou a troca por outro produto.
Cabe deixar claro que, em caso de troca, o produto escolhido deve estar disponível para venda no site www.sandrarosa.com.br. Além disso, deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto.

 

SENHORES CLIENTES PRESTE MUITA ATENÇÃO NA COR DESEJADA DO SEU TAPETE NA HORA DE FAZER O PEDIDO, TAPETES SOB MEDIDA NÃO TROCAMOS POR MOTIVO DE ARREPENDIMENTO DE COR.